PETG: Mais beleza e resistência nas comunicações

09/01/2019

A comunicação visual é o cartão de visita de qualquer instituição. Está diretamente relacionada à valorização e estruturação de uma marca, a organização de um PDV, sinalizações de segurança entre outros. Muitos investem nesta área a fim de alavancar o lucro nos negócios e tornar o seu patrimônio muito mais conhecido pela sociedade.

Um segmento tão importante como esse, utiliza sempre matérias primas confiáveis para a elaboração de seus trabalhos, para que possam ter qualidade e também beleza estética, pois estes são fatores de grande peso que influenciam na arte final.

Quem conhece o PETG sabe que ele dá total liberdade em um projeto, podendo ser parafusado, estampado à quente, cortado, facilmente termoformado, ou até mesmo dobrado a frio, e impressionantemente sem lascar, esbranquiçar, rachar ou ficar irregular.

Essas características são possíveis devido às ótimas propriedades que o compõem, proporcionando ótimas resistências química e ao choque, o que ajuda a reduzir as perdas por quebra.

As técnicas de processamento de transformação e termoformagem são mais simples quando são utilizadas chapas de PETG, isso traz agilidade nos processos produtivos. Além disso, com esses processos é possível fazer inúmeros materiais como displays para ponto de venda, letreiros internos e externos, manequins, testeiras, expositores, urnas, stands e muitos outros.

Consulte-nos e faça um orçamento clicando aqui.

Tags
: > > > >

Onde Estamos

Rua Lucila, 151 - Vila Baruel | São Paulo - SP
Telefone: (11) 4810-4222
Horário de atendimento:
Segunda à sexta das 08:00h às 18:00h
E-mail: polybrasil@polybrasil.com.br